terça-feira, 31 de maio de 2011

Desprezível Perda

E mais uma vez tu faz-me acreditar,
Que nada era pra ser
E tudo não era nada.

Nesse critério eu já sou profissional.
A todo o momento me deparo com uma situação igual.
Será que tudo que tu fez-me passar, já se tornou algo normal?

Por que é que minhas atitudes não te surpreendem?
Por que é que meus caminhos são inversos ao que tu queres que seja?
Por que é que o meu erro, é sempre maior do que o teu?

O teu amor valia muito?
Não me diga que tens algo aí...
Isso não parece ser puro.

O que me traz a conclusão de que não existe mais nada
É que o pouco que restava se estraçalhou em milhares de migalhas.
E é tão perto o fim.

Quem disse que eu queria tudo isso?
Ninguém disse.
Ninguém diz nada e o nada acontece.

Mas se alguma coisa faz-te chorar,
a culpa é minha e tu és a vítima.
Desigual.

Não me digas que queres mais do que já te dei.
Sei que magoei-te muito e não posso oferecer-te mais nada.
Apenas não sofras mais por mim.

Sempre foi assim.
Não mintas que um dia fizeste parte de algo,
pois este algo, infelizmente, jamais existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário