domingo, 26 de agosto de 2012

desabafo em letras minúsculas

não sei nada
apenas mágoa
sinto, eu mesmo, sentir.
cansado de não sentir nada
cada vez mais
menos disposto
só sei escrever
o resto é desgosto
pelas ruas
tropeço na calçada
tropeço na vida
caio no meio da estrada
o valor de quem trabalha
de quem se sacrifica
ninguém compreende
ninguém explica
apenas temem
o meu fracasso
apenas julgam
o que não faço
e nesses versos
ninguém lê
ninguém vê
mas o grande responsável deste sofrimento
é você.
você que só sabe cobrar
você que não sabe amar
você que me vê errar
e apenas finge me ajudar
você que me vê cair
e não faz nada além de mentir
é tão cedo,
o tempo ainda é longo
mas já não aguento mais estas pessoas
acho que estou ficando louco
vivo todo dia a imaginar
um mundo novo e aconchegante
onde eu quero estar
esse mundo não existe
e a luta, a falta, a tristeza
persiste,
insiste
e resiste.
e a verdade é que no fim,
com seus amigos não se deve contar
nem com seus pais, nem com qualquer outra pessoa.
confie em si mesmo,
ponha-se no seu lugar
busque apenas o seu bem-estar
faça isso com as suas próprias mãos
e talvez assim, terá sua salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário